NA WEB
    Google+

    Flamengo Ostentação enfrenta Vasco Disposto no primeiro round do Ferjão 2019

    Por em abril 14, 2019
    vasco flamengo carioca estadual futebol 2019

    COMEÇA A DECISÃO

    “É hoje… Maracanã lotado para a primeira partida da Finalíssima do…” Eh… Não é bem assim. O jogo é no Engenhão. E também não vai estar lotado. Vamos tentar de novo?

    “O Clássico dos Milhões. Flamengo e Vasco medem forças em uma disputa sem favoritos dada a grandeza das duas agremiações que…” Ops… Também não é bem isso, né?

    Enfim… Bora trabalhar com o que temos. Se a Ferj te deu um limão, faça uma limonada.

    O Carioqueta 2019 chega, até que enfim, aos seus derradeiros momentos. Como a marca Flamengo é impactante, e a marca Vasco também tem muito valor, a “marca” Flamengo x Vasco, maltratada ao longo do tempo, continua muito forte. Basta pensar…

    vasco flamengo carioca estadual futebol 2019

    Se você sai de casa no domingo pela manhã e tem uma garotada jogando bola na rua, você pode até não dar atenção. Agora… Se os meninos estiverem divididos e uniformizados (mesmo com camisas piratas) com as vestes do Clássico… Daí já muda de figura e ao menos uma olhada diferente você já dá.

    O Flamengo até que nos últimos anos vem fazendo sua parte direitinho. Resolvendo o problema financeiro que parecia insolúvel, criando boa infraestrutura, e montando uma equipe forte e que hoje, por exemplo, se dá ao luxo de gerar debate sobre a titularidade de um jogador do nível do Arrascaeta.

    O Vasco… Bem… Parece que nem tanto, né? Problemas financeiros, rebaixamentos em sequência, time montado na base do “é o que tem pra hoje”, e dirigentes que teimam em seguir administrando a instituição em bases não muito racionais, perpetuando o comportamento euriquista.

    Pra hoje, pela primeira vez na temporada, vamos com força máxima. Na última partida, na Final da Taça Rio, fizemos quase tudo pra ajudar. Maior parte do time formado por garotos e até sem o técnico na beira do gramado. Nem assim eles conseguiram. Vamos ver então como se saem contra nosso time A dessa vez.

    Em segundo lugar… Em segundo lugar… O Vasco tem o retorno do Maxi Lopez no lugar do Tiago Reis. Acho bom negócio pra gente. Castán também volta e o único desfalque é o Rossi, com Pikachu voltando ao time titular. A bem da verdade, temos que admitir que o Vasco tem um elenco bem disposto. E mais, esse é talvez o único fator que pode fazer a balança pender pro lado de lá. Time por time, posição por posição, a diferença é gritante a nosso favor.

    Bora vencer a Final DE NOVO

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.