NA WEB
    Google+

    Flamengo enfrenta único da Série A ainda invicto na temporada

    Por em abril 26, 2019
    flamengo cruzeiro brasileiro 2019

    Vai começar… Aí sim… CAMPEONATO BRASILEIRO na área e se derrubar é pênalti. Logo após parcos 10 minutos de análise do lance pelo VAR.

    “E o Cruzeiro isso.. E o Cruzeiro aquilo… Invicto… Mais de 84% de aproveitamento na temporada… E tal e coisa e coisa e tal”.

    E por que o Cruzeiro não perdeu ainda? Simples. O Flamengo não disputa o campeonato mineiro. Afinal de contas, a última derrota das Mari… Ops… Da Raposa, se deu justamente em um jogo contra o Mais Querido. E nesse sábado à noite tem mais. Apenas vem.

    Como há males que vem para o mal, mas trazem de carona aquele 1% vagabundo de bem… O Abel, a comissão técnica, e provavelmente um pateta Azul-Verde-Rosa-Roxo daqueles lá, se juntaram e resolveram voltar atrás da ideia idiota de fazer um cata-cata, jogar os coletes pro alto no treino, e ir pra estreia no Brasileirão com uma escalação qualquer.

    Vamos com a força máxima, menos o Diego Alves, menos alguém que a Deusa Fisiologia apontar, e menos alguém que vai ser poupado por ser, e que vão empurrar goela abaixo da torcida que foi a fisiologia. Vamos observar.

    flamengo cruzeiro brasileiro 2019

    Também… Diante da fraca exibição de quarta contra a também fraca LDU, dá até pra dizer que boa parte do time já se auto-poupou em Quito. Em sendo assim… Hora de trabalhar.

    Do lado de lá… Do lado de lá… O cabuloso, prestes a perder a invencibilidade na noite de sábado, com a alta média de 2,19 gols por partida no ano, vem com a força máxima, menos Robinho e Raniel. E vejam só… O planejamento por lá para a temporada fala em RODÍZIO DE JOGADORES, poupando 2, 3 ou 4 por compromisso. Brilhante. Sei lá como o Abel nunca pensou nisso. Muito inovador. Mais que pegar o centroavante e tascar o pobre coitado na ponta direita.

    Falando nisso… Aparentemente Gabigol será devolvido para a posição certa. Flamém. Só não vou comemorar muito por antecipação. Vai que rola Gabriel no gol e o César com a 9? Futebol “mudernu” é isso aí.

    Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a torcida do Flamengo segue no que faz de melhor nos últimos tempos: mimimizar e dar faniquito sem saber a hora de parar, respirar e seguir em frente. Dica do Tio: Quer fazer birra? Quer falar em vexame? Quer berrar que está tudo perdido? Ok… Faz isso nos seus grupos de WhatsApp onde só tem rubro-negro. Faz isso em rede social na frente “duzotro” não que pega malzão e ainda vira meme. Combinado?

    Com uma sequência tensa pela frente (Cruzeiro, Inter, São Paulo e Peñarol), inevitável dizer  que Abelão está com o dele na reta. E apesar de muito cedo pra essa aberração (que nem deveria existir) aparecer na temporada, já vi rubro-negro dizendo que era melhor perder hoje e quarta pro técnico cair. Perdoai-os senhor, eles não sabem o que falam.

    Bora pra liderança.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . MEU NOME É TRABALHO. O projeto do Juan é se aposentar dos gramados hoje, curtas férias com a família pra descansar… E já voltar à labuta exercendo alguma função no departamento de futebol.

    . NUM INTINDI. Impasse no uso do Maracanã na Copa América. O custo acordado com a Odebrecht por jogo (serão cinco, incluindo a final) era um. A dupla FLA-flu estima outro valor. Bem maior que o anterior.

    . TEMPO CONGELADO. Para o dia 8 de maio faltam aproximadamente uns três meses.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . DUPLO REVÉS. Em campo, Vasco vai até a Arena da Baixada sem Castán e Fernando Miguel. Fora dele, além da concorrência do Galo pelo tal técnico português, o mesmo ameaça vir ao Brasil conhecer a estrutura do cruzmaltino. Já era.

    . COADJUVISMO. Barroca usa tanto o termo “protagonismo”, que a palavra já começa a aparecer até na boca dos jogadores. A gente avisa ou deixa ele descobrir sozinho?

    . O MELHOR MAIS OU MENOS. Eleito melhor técnico do Carioqueta, mesmo sem ganhar nenhum turno e nem chegar na Final da bagaça, após o sufoco contra o Santa Cruz, Diniz falou que o fluminenCe “ainda está em formação”.

    QUEM GANHA E QUEM PERDE?

    Anota aí…

    SAO x BOT dá tricolor

    CAM x AVA dá Galo

    CHA x INT dá empate

    FLA x CRU nem precisa falar

    GRE x SAN dá tricolor

    CEA x CSA dá o time da casa

    BAH x COR empatam

    CAP x VAS também dispensa comentários

    PAL  x  FOR dá Porco

    flu x GOI dá o convidado da Série A

    Facebook e Instagram: Mercio Querido

    Twitter: @sorinmercio

    YouTube: BoTTeco do Flamengo

    https://youtu.be/FimpqbMrlEo

    mercioquerido@gmail.com

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.