NA WEB
    Google+

    Flamengo detona “favoritão” e complica domingo da Torcida Fla-Mas

    Por em abril 28, 2019
    flamengo cruzeiro bruno henrique 2019

    FAZ FILA E VEM TRANQUILO

    “Quem é o Bonzão aí da turma? É você aí de verde comendo dois pastel e um chopps? Não? É você aí de azul com esse pão de queijo na mão? É você? Então vem cá. Toma aqui esses três torresmos pra comer na viagem de volta”

    Dia Complicadíssimo pra Torcida FLA-MAS, uma agremiação composta por alguns jornalistas, 98% da Arcoirizada e, infelizmente, muitos rubro-negros.

    Desses últimos não temos os números exatos. Muitos simpatizam com a diretriz da Instituição de desvalorizar toda e qualquer vitória do Mais Querido, mas não oficializaram o registro. Sabe como é… Se tem dia de “ELES só fazem vexame”, lá na frente pode rolar dia de “NÓS somos campeões”, e ninguém há de querer ficar de fora.

    O primeiro tempo foi um pouco esquisito. É que o Abel teima em fazer aquela salada lá na frente. Afinal, pra fazer o óbvio, temos eu e você que não ganhamos nada pra isso, e Papai do Chão bem sabe as barbaridades que a gente faz no Cartola FC. Já o cara ganha “dois conto”, segundo falou na coletiva pós-jogo. A produção aqui do Falando de Flamengo procurou, mas não achou a tabela de conversão pra saber quanto é isso.

    “Ah… Mas manteve a mesma coisa e no segundo tempo deu certo”. É… Nossa sorte é que o povo lá na frente tem qualidade. Vai ver o Abel joga PES. Quem joga já deve ter visto por lá uma mensagem mais ou menos assim: “Jogadores escalados fora de suas posições podem se adaptar ao longo do tempo”. Tenho medo desse “podem”, apesar de ontem ter dado certo.

    Na volta do vestiário foi realmente beeeeemmmm melhor. E de qualquer forma, nos números gerais, foram 16 finalizações contra duas, 7 chances reais de gol contra uma. Massacre.

    flamengo cruzeiro bruno henrique 2019

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    E olha que eu já vi gente da FLA-MAS falando que o Campeonato Mineiro consegue ser pior que o Carioqueta e que o grupo dos caras na Liberta é uma baba. O que, diga-se de passagem, são duas verdades (Huracán, Deportivo Lara e Emelec), ainda que isso não sirva para menosprezar a boa equipe do Cruzeiro.

    Nossas derrotas pra fluminenCe, Peñarol e LDU. Perdemos porque jogamos mal pacarái. E além de jogar mal ainda cometemos garoteadas bizarras nessas oportunidades.

    Se joga dia 8  próximo que nem ontem, a probabilidade de classificação bate na casa dos 98%. Se o Abel devolve o povo pras posições onde rendem ainda mais, daí gira em torno dos 166%.

    Bora torcer pra todo mundo empatar hoje.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . CISCO NO OLHO. Emocionante a despedida do Juan. Bela carta aberta dele circulando nas redes sociais.

    . ANOTARAM A PLACA? Uma pena o Dedé não ter vindo. Zagueiraço. Fora a qualidade, é literalmente uma arma. Só de trombar com o cara o Rodrigo Caio foi parar no hospital.

    . PÔ, CABULOSO. A verdade é que o “favoritão” de Minas complicou minha vida no @cartolafc, já que o César nem trabalhou. Mas tudo bem, tá na bíblia: “Bruno Henrique é meu capitão e ponto não faltará” (Cartolius 6, Versículo 6). Flamém.

    Nota Final: O INTER NÃO GANHA NEM DA CHAPE.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.