NA WEB
    Google+

    Alternadas atuações no mesmo jogo e primeira derrota no Brasileirão

    Por em maio 1, 2019
    abel flamengo internacional 2019

    FLAMENGOS TROPEÇAM NO SUL

    É… Não deu.

    Ferimentos leves, já que a regularidade do Inter atuando em seus domínios impressiona, e também outros concorrentes ao título vão deixar pontos por lá.

    Maaaaaassss… Maaaaaassss… Que dava pra ganhar, ou ao menos voltar com um pontinho na bagagem, lá isso dava.

    abel flamengo internacional 2019

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    Vários Flamengos no mesmo jogo.

    Começando naqueles moldes confusos que o Abel inventou, com todo mundo em posição trocada lá na frente, hoje não deu certo. Porque… Ah… Porque contrariar a lógica, na maior parte das vezes, não vai dar certo.

    Baixou uma sensatez no vestiário… E todo mundo de volta aos seus lugares na segunda etapa. Aí só deu Flamengo por um tempo. Dava até cara de que ia pintar outra virada. Só que aí todo mundo começou a dormir em campo outra vez. Foi a senha pro Inter cair pra dentro, perigar marcar uma, duas, três, quatro… Até a bola estufar as nossas redes, após longo desfile do gringo com nome estranho, sem ninguém pra atrapalhar o cara.

    Substituições confusas do Abel a parte, a “timeline” do Flamengo no jogo pode ser resumida na seguinte equação: (Flamengo Fraco -Flamengo Arame Liso – Flamengo Muito Forte – Flamengo Dormindo). Com alguns pontos de interseção envolvidos. Por exemplo… No gol ao acender das luzes que fez valer a Lei do Ex, o Rhodolfo antecipou a fase “dormindo”.

    Bem… Se a gente exercer a humildade um pouco e ver que a combinação de Lei do Ex, somada à Lei Jogador com Nome Estranho estava atuando na tarde desse feriado, não dá pra lamentar de todo o destino.

    Olhando pra tabela (redigindo logo após os jogos das quatro da tarde), resta um bom consolo no confronto/comparação com outros favoritos ao título. O Palmeiras empatou com o CSA. Tropeçar no Inter tem mais cara de fazer parte do roteiro.

    Já teve muita temporada em que só tínhamos um Flamengo, e era com ele mesmo que a gente tinha que se virar. Só no jogo de hoje tivemos quatro. É torcer pro melhor sobressair no ano. Lembrando que domingo muito provavelmente entra ainda um outro em campo: o dos 100% reservas.

    Bora torcer.

    Isso aqui é Flamengo.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.