NA WEB
    Google+

    Flamengo vai com a força máxima disponível pra cima do Inter

    Por em maio 1, 2019
    internacional rs flamengo brasileiro 2019

    Aqui é trabalho.

    Após ganhar o Estadual com um pé nas costas, gerar adrenalina desnecessária na Libertadores, e desbancar o tal time invicto de Minas, o Flamengo inicia hoje sequência complicada de três jogos fora de casa.

    Na tarde desta quarta, com a Champions League vendo sua audiência desabar por conta da coincidência do horário dos jogos, o Flamengo encara um Internacional em momento instável, mas ainda assim, muito regular atuando no Beira Rio. Em 2018, apenas uma derrota jogando em seus domínios.

    Seguimos sem Diego Alves. César, após dar um susto ao chegar com febre no treino  e voltar pra casa, se recuperou e vai pro jogo. Outro desfalque é o Rodrigo Caio, em observação após ser atropelado pelo Dedé no sábado.

    Do lado de lá… Do lado de lá… Incômodo após perder o Estadual e estrear com derrota para a Chape no Brasileirão. Lá também tem gente com ideias brilhantes de meter 13 reservas em 11 possíveis em jogo importante. A zaga (Cuesta e Moledo) também deu susto em treino recente, mas está em condições. Rodrigo Dourado volta e… Guerrero reaparece pra tentar resolver a seca de gols reinante. Boa notícia pra nós. Apenas um gol nos últimos quatro jogos… E a solução é o Guerrero.

    internacional rs flamengo brasileiro 2019

    Seria de muito bom tom arrancar esses três pontos. Como pra essa partida nem se falou sobre o assunto, prevejo Abelice Extrema para o compromisso do final de semana contra o São Paulo. Devo ser Muito Ignorante. Cheguei a nutrir esperança de uma ligeira mesclada pra hoje… E outra pequena leva de suaves alterações no Morumbi. Mas vai ser mesmo na base do 8 ou 80.

    A cozinha não é exatamente o nosso ponto mais forte, e vem desfalcada do seu principal elemento, substituído pelo Rhodolfo. Do meio pra frente, com o mesmo tipo de atuação e entrega da segunda etapa da estreia, é possível fazer a balança pender pro nosso lado.

    Como não rolou um único empate, a tabela do Brasileirão chega para a segunda rodada dividida em G10 e Z10.

    Bora pontuar.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . SEM HORA PRA ACABAR. Festa no Maracanã, com o Cruzeiro sendo contratado pra animar o evento, comemoração surpresa depois, e hoje tem mais, com o Juan recebendo justas homenagens em Porto Alegre.

    . CHORORÔ AO CESTO. Não bastasse o rio de lágrimas no futebol… O Botafogo encara o Flamengo na semifinal do NBB.

    . FALTAM 7 DIAS

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . SEM RUMO. Com o previsível recuo do tal português, o Vasco segue sem comando no futebol. Daqui que alguém chegue, comece, se adapte… Sei não.

    . ILHA DA FANTASIA. A grande verdade é que o Botafogo não jogou nada na estreia. Ficou com a bola no pé e sem a menor noção do que fazer com ela. Já o Erik… Elogiou o trabalho.

    . ERRATA. Semanas atrás comentei que a gente ia tomar volta do fluminenCe na hora de pagar a luz. Mudei de opinião. Acho que, pra não ter que debater nada, o Flamengo mandou um.. “Tá, tá, tá… Vocês também estão gerindo o Maracanã. Agora senta ali no cantinho que eu tenho que trabalhar”.

    QUEM GANHA E QUEM PERDE NA RODADA 2

    O BoTTeco teve 6/10 de acertos na rodada 1. Pro segundo round será…

    INT x FLA… FLAMENGO. Sem clubismo.

    COR x CHA… Dá Corinthians

    CSA x PAL… Vitória do Porco

    CRU x CEA… Dá Cruzeiro

    AVA x GRE… Dá tricolor

    FOR x CAP… Vence o Atlético

    VAS x CAM… Empate

    GOI x SAO… Empate

    SAN x FLU… Vitória dos santistas

    BOT x BAH… Outro empate

    Facebook e Instagram: Mercio Querido

    Twitter: @sorinmercio

    YouTube: BoTTeco do Flamengo

    https://youtu.be/FimpqbMrlEo

    mercioquerido@gmail.com

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.