NA WEB
    Google+

    RODADA 4: TRIPLA LIDERANÇA NO G4, CONSTRANGIMENTO NO Z4

    Por em maio 14, 2019
    diego flamengo chapecoense 2019

    Na tarde de sábado a bola rolou para a rodada 4 do Brasileirão. No Clássico da posse de bola inútil, o convidado e eterno café-com-leite fluminenCe jogou bem melhor… E perdeu pro Botafogo, que continua vivendo sua fantasia de boa fase.

    Se o Flamengo faz três jogos no Rio nas quatro primeiras rodadas, e com os adversários envolvidos, o mundo tava desabando.

    Logo depois, Corinthians e Grêmio, que iniciaram o Brasileirão bem assim-assim… Traduziram isso no jogo amarrado e sem gols no Itaquerão.

    No Horário Oficial do Ricardão, sábado nove da noite, o Goiás, em casa, arrancou vitória nos acréscimos diante do Ceará.

    Domingo das Mães, 11 da manhã… E Maraca lotado para assistir o Flamengo B ganhar sem sustos a Chapecoense, deixando com inveja muito time titular por aí afora que não consegue engrenar no campeonato.

    diego flamengo chapecoense 2019

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    No horário nobre da rodada, o chato Palmeiras ganhou outra, e dá mostras de que vai tentar manter essa igualmente chata invencibilidade no Brasileirão até a rodada 17 láááááá  em setembro, quando enfrenta o Flamengo… Que inclusive torcemos para que seja o Flamengo A.

    Além desse resultado, tivemos o Inter ganhando do Cruzeiro no Beira Rio e…

    E teve o Vasco. Protagonizando um dos maiores constrangimentos desportivos dos últimos tempos. Não bastasse o time ter sido atropelado sem dó e nem piedade pelo Santos, não fossem suficiente as falhas escabrosas do goleiro Sidão, a Globo colaborou para a catástrofe.

    Desde a expressiva votação para o jogador Kudela no amistoso da Seleção, era nítido que essa escolha do melhor em campo pelo internauta só podia terminar em zoeira.

    Assombra o início de Brasileirão do Vasco. Um desempenho tão horroroso nesse final de semana, que desencadeou uma sequência de acontecimentos que obrigou a maior emissora do país a pedir desculpas de forma oficial. Inacreditável. Luxa vai ter trabalho.

    Fechando a tampa, Avaí e CSA não tiraram os zeros do placar e seguem agarrados no Z4; o Athletico obteve vitória previsível na Arena da Baixada, ainda que magra, sobre o Bahia; e Rogério Ceni recebeu justas homenagens e um presente de grego do São Paulo, que penou mas ganhou do Fortaleza no Castelão.

    Com tudo isso, e sempre lembrando que não vamos levar o Brasileirão a sério, apesar do Marcos Braz negar de forma veemente, estamos distantes míseros 3 pontinhos dos líderes. Inclusive na próxima rodada tem confronto entre dois deles: Palmeiras recebe o Santos.

    Vem, Emelec.

    Isso aqui é Flamengo.

    CARTOLA FC

    Os 12 iniciais do Flamengo marcaram 52.50 no game. Média de 4.37 pra cada. Bom não tá, mas bem melhor que nas outras três rodadas. Quem mais pontuou foi Lincoln (11.80). O destaque pro mal foi Rodinei, negativo em 0.50.

    DESTAQUES NEGATIVOS DA RODADA FORA DO CAMPO

    FALTOU BOM SENSO 1. Quando o jogo do Vasco acabou, apostei que a Globo não ia assinar embaixo da zoeira da Internet. E não é que foi lá, entregou o troféu pro Sidão e ainda filmou? Nem meu canal de bosta no YouTube faria pior.

    FALTOU BOM SENSO 2. Fico imaginando a reunião de pauta no Extra, quando decidiram que a CAPA DO DIA DAS MÃES exploraria a dor das mães dos Garotos do Ninho. Vontade de atacar o Flamengo ficou acima de qualquer escrúpulo ou lógica de matéria para o dia em questão. Dia dos Namorados vai ter o que? Matéria com o Bruno?

    Facebook e Instagram: Mercio Querido

    Twitter: @sorinmercio

    YouTube: BoTTeco do Flamengo

    https://youtu.be/FimpqbMrlEo

    mercioquerido@gmail.com

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.