NA WEB
    Google+

    Flamengo e Corinthians iniciam duelo na Copa do Brasil

    Por em maio 15, 2019
    corinthians flamengo copa do brasil 2019

    Aí sim!!! Aquele mata-mata que a gente respeita, pra injetar uma adrenalina de verdade, em contraposição à procissão ainda morna do Brasileirão.

    Flamengo vai com a força máxima disponível, após o triunfo da equipe B na rodada 4 do Brasileirão. Com elenco indiscutivelmente melhor no papel, o que de forma alguma é garantia de vitória, fica a dúvida nem tanto sobre o posicionamento, mas sobre a postura que o time vai adotar no Itaquerão.

    Do lado de lá… Do lado de lá… O Corinthians vem fazendo um futebol não muito vistoso na temporada, ainda que relativamente eficiente. Foi o bastante para ganhar o Paulista, mas de início não muito animador no Brasileirão, onde a gambazada ocupa a modesta décima segunda posição, com 1v, 2e, 1d.

    corinthians flamengo copa do brasil 2019

    Nosso algoz na semifinal do ano passado, Pedrinho, era dúvida, mas foi relacionado para a partida.

    Se o Flamengo for lá pra jogar bola, tem tudo pra ganhar, apesar da eficiência e ótima fase do Cássio. Se for lá pra empatar, contanto que não invente de ficar 90 minutos aguardando o jogo acabar … Pode até muito bem conseguir.

    Até a bola rolar, somos favoritos. Daí em diante, se o Flamengo A mostrar o Futebol A que tem condições de exibir, grande possibilidade de trazer vantagem para o jogo do Maracanã.

    Bora ganhar.

    Isso aqui é Flamengo.

    PETISCOS

    . MIMIMI. Protestos contra faixas da torcida do BOTAFOGO com a inscrição “FOGO neles”. Mimimizentos de plantão conseguiram relacionar com a tragédia no ninho. Muita vontade de encher o saco.

    . FAZENDO DOCE. Parecia tudo certo, mas o Rafinha, na despedida do Bayern, mandou um “não decidi se vou voltar ao Brasil”. Sem vontade? Pode ficar por lá.

    . TRADUÇÃO 1. Bap: “Abel jamais balançou para a gente. Ele é nosso técnico, estamos felizes e orgulhosos”. Ou seja, faltou pouco para a guilhotina.

    . TRADUÇÃO 2: Cuéllar: “Não estou sabendo de nenhuma proposta”. Ou seja, vai embora.

    . MELOU. A cara dos dirigentes do Emelec quando saiu Flamengo como adversário no sorteio já devia até valer um ponto pra gente no confronto.

    MESA DA ARCOIRIZADA

    . ÂNCORA DA CARAVELA. Luxemburgo lembrou ao elenco do Vasco que o clube tem uma “camisa pesada”, segundo declarou o zagueiro Castán. Sem dúvida. Tanto que não deixa sair do fundo da tabela.

    . AHN??? O Botafogo vai jogar contra uma novela na Sul-Americana? Sol de América. Que porra é essa?

    . PREJUÍZO EXTRA. Além de perder pro Botafogo, o que já é uma situação constrangedora, fluminenCe perdeu Pedro para o jogo contra o Cruzeiro. Já não ia ser muito fácil…

    Facebook e Instagram: Mercio Querido

    Twitter: @sorinmercio

    YouTube: BoTTeco do Flamengo

    https://youtu.be/FimpqbMrlEo

    mercioquerido@gmail.com

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.