rodrigo caio flamengo fluminense brasileiro 2019

PECADO: Flamengo decepciona sob os olhares do novo técnico

Fraco. Muito ruim esse empate contra os eternos convidados para a disputa da Série A do Brasileirão.

Em termos práticos… Mais uns pontos de distância na farta gordura suína que o porco alviverde vai construindo nessa primeira parte do campeonato antes da paralisação. Era rodada pra um terceiro lugar… Estamos em quinto.

Em relação ao jogo em si… Pô… Era o fluminenCe. Tem que ganhar. Não bastasse esse motivo básico que remete à história do confronto, era o fluminenCe que, além de todos os problemas administrativos e financeiros, veio para o jogo Mega Desfalcado. Um cata-cata com quem tinha condições de jogar.

E o pior é que tava mais pra elas, né? Mesmo com alguns bons lances que criamos, e apesar daquela bola na trave alheia do Diego Ribas, não fosse o outro, o Alves, em noite pra lá de inspirada, até esse pontinho solitário teria nos escapado.

Marcelo Salles deu uma desculpa esfarrapada sobre desgaste físico e psicológico “por causa da sequência”, pouco tempo pra treinar e blá-blá-blá Pô… O jogo contra os gambás foi na TERÇA. Precisa de quantos dias entre um jogo e outro pra poder treinar?

Jesus, lá do alto, de onde viu o jogo ao lado do apóstolo Marcos Braz, não deve ter aprovado o que viu. Ainda mais que ele certamente tinha a informação da quantidade de desfalques do adversário.

Mas… Mas… Como o BoTTeco é assumidamente um espaço Passador de Pano por natureza… Bora lá.

Quem já teve chefe, supervisor, gerente, ou algo do gênero espiando o trabalho por cima do seu ombro pela primeira vez, sabe que é uma situação incômoda e que muitas vezes te leva a errar coisas que normalmente você acerta. Pô… Primeira chance de mostrar serviço pro novo boss… E o manda-chuva é Jesus!!! Muita pressão envolvida.

Além disso… Voltamos mesmo à estaca zero e bendita seja a parada pra Copa América. É hora do chavão, do lugar comum, do hábito nocivo, porém com raízes fortes no futebol tupiniquim: “É apenas o início de um trabalho”. Ora, pois.

Bora pontuar bem na quarta.

Isso aqui é Flamengo.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.