flamengo jesus

RODADA 8: JESUS CHEGA E MILAGRE ACONTECE NO JOGO ERRADO

Jesus está dentre nós. E como após mais de 2000 anos de espera o Messias não poderia voltar sem marcar o retorno com um milagre, pra dar o ar de sua graça e chegar chegando… O VASCO VENCEU. Aleluia, igreja!!! Vergonha Mega Blaster do Colorado, o primeiro clube a conseguir a proeza de perder pro time de São Januário.

É… Benção no estádio errado, mas como a bíblia diz… Pode ser aquele treco lá de escrever certo por linhas tortas. Vai ver, mesmo que a gente ainda não saiba, nosso rival maior na disputa seja o Inter e não o Palmeiras.

E por falar neles… Mais uma vitória do alviverde. Apesar do placar magro, venceu sem sustos o Athletico, nosso adversário nas quartas da Copa do Brasil.

Na noite de sábado… Nada de muito embalo e animação. Seca de gols. QUATRO JOGOS e rede balançando uma mísera vez. Empates sem sal entre Cruzeiro e Corinthians, Ceará e Bahia, Avaí e São Paulo, tendo sido esse último um festival de ruindade e maus tratos à bola. Zero a zero foi até lucro. Houvesse a possibilidade de placar negativo, ambas as agremiações seriam plenamente merecedoras.

A noite de sábado do Brasileirão só não passou totalmente em branco porque o Grêmio achou um gol aos 44 do segundo tempo contra o Fortaleza.

Após a avalanche de gols das seleções brasileiras contra as poderosas Jamaica e Honduras, a rodada 8 prosseguiu.

O Santos ganhou do Galo após ser eliminado pelo mesmo na Copa do Brasil; Jesus de casa não fez milagre no Maraca e tivemos mais um empate sem gols, dessa vez no FLA-flu; e o Botafogo virou pra cima do CSA jogando fora de casa.

Pra fechar a tampa… Na noite de segunda, um joguinho com cara de Segunda. O Goiás bateu a AINDA nunca rebaixada Chape por três a um, e deixou os catarinenses um passo a frente da zona da degola.

Estacionamos ali na quinta posição. Para a rodada derradeira antes da Copa América, é vencer o fraco CSA em Brasília pra ficar lá na parte alta… Mas o Palmeiras joga com o Avaí em São Paulo. De legal disso aí só pode sair mesmo é alguma pontuação boa no Cartola.  Aquela derrapada dos pigs, que nem a de 2009… Só no segundo semestre mesmo.

Bora pontuar.

Isso aqui é Flamengo.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.